sábado, 8 de fevereiro de 2014

Carta de amor

Ao amor de minha vida





Coração Solitário- Brasil
08 de Fevereiro de 2014
Olá!


Amor, quando virás ao meu encontro?
Talvez seja numa esquina, numa rua movimentada, num ponto de ônibus. Distraída numa calçada.
Amor de minha vida vazia, um dia virás a  minha vida completar? Preencher meus dias, compartilhar fantasias.Amar, viver, amar.
Seremos a certeza da fantasia que a cada dia se concretiza, viveremos a poesia dos corpos entregues a amar.
Amor da minha vida, abandone esta vida de conquistas. Para que fazer sofrer tantos corações,se podes viver um amor de verdade?
 Pois amar é mergulhar num abismo de olhos vendados e pelo coração deixar-se guiar.
Que ele faça-te encontrar meu coração que jaz adormecido na solidão, esperando ver seu rosto, sentir o toque de suas mãos. Viver a liberdade de amar verdadeiramente, aos poucos, devagarinho...construindo nosso ninho. Seguindo, naturalmente, o curso da vida contentes.
Saibas que o amor nada exige, somente espera e corrige tudo que  possa ser consertado. Porque amar é acreditar. Eu acredito que podemos tentar, podemos de olhos fechados mergulhar em cada abismo que a vida nos apresentar.
Estarei aqui no dia em que chegar. Ansiosa e feliz, cheia de vontade de receber o primeiro beijo, abraçar-te com todo meu carinho e nunca mais deixar-te ir, pois teu lugar é aqui: para sempre dentro e junto a mim.


Amor da tua vida


<Império dos Sonhos>

4 comentários:

  1. Boa tarde Vall
    Não se esqueça de colocar no coreio minha linda. Com certeza o ser amado vai ficar ainda mais apaixonado com esta linda declaração de amor. Bela inspiração e sensibilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor Vall!
    Sabe, o meu namoro com meu marido foi quase 1 ano através de cartas de amor.Guardamos até hoje.
    Adorei.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. Oi Vall

    Vem Venerar Vida
    Vem velozmente Visitar Vall, Vitor

    Linda a sua declaração de amor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. ¡¡¡Hola Val!!!

    Nos dejas un precioso texto envuelto en poesía y acariciando la vida. ¡Ésta es ta bella!!!... Aún con sus contrariedades, siempre vale la pena vivir-la, quererla, amarla así como tú lo expresas.

    Ha sido un inmenso placer pasar por tu casa virtual a leerte.
    Te dejo mi gratitud y mi estima.
    Un abrazo y se muy muy feliz.

    ResponderExcluir