sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Discutindo...


O Primeiro na vida de uma mulher


Para muitos homens, ser o primeiro na vida de uma mulher é fundamental.

Quer ser aquele que vai inicia-la na vida sexual, muitos até acreditam que dessa forma ela jamais terá pensamentos para outro. Uma vez que conheceu o melhor.

Isso não é verdade, porque o desejo é instinto. Já o amor é superior aos instintos. Ele supre as necessidades do ser que ama e pensa também ser a pessoa mais amada. Os desejos são inevitáveis, porém controláveis. Caso contrario uma pessoa virgem não seria acometida de febris desejos. Quer ter o que não conhece...mas sente!

O instinto nos desperta ao ver um belo homem e os homens ao ver um bela mulher. Beleza aqui está sendo colocada na sua essência. Amamos o que sentimos na pessoa. Por exemplo: alguns homens ao me olhar, mesmo numa foto, fez uma leitura de mim e imaginou-me como uma mulher amorosa e fogosa. Se acertaram, querem saber?

Sim. Mas nem todo homem sabe lidar com esses elementos tão meus para desfrutar do melhor a dois. Coloco a situação de modo generalizado.

Ser o primeiro não é muito de distante de ser somente mais um. Pois no amor precisa-se de cumplicidade e confiança para a entrega ser total.

Eu não fui inteira do meu primeiro e com ele vive mais de doze anos.

Mas fui intensa na minha segunda relação, que durou pouco mais de um ano.
Mais que o primeiro, um homem deve desejar ser o único. Ser amado de verdade, falar apenas com o olhar. Pois quando duas pessoas se querem verdadeiramente o corpo todo fala uma linguagem que todos entendem e o casal compreende muito mais.

Portanto, ser o primeiro é diferente de ser aquele que soube tocar uma mulher, ir com ela ao êxtase total. Fazê-la  se sentir livre, completamente desejada. Liberar a fêmea louca e despudorada que toda mulher tem guardada em si. Explodir de prazer e dar muito prazer.

Ir muito além do carnal, do animal. Pois isso seria somente instinto.
Tanto é que algumas pessoas justificam fazer sexo por fazer, porque ele é como a fome: não importa o prato, se não é o de casa. Basta que sacie a fome.

Desse ponto de vista, sou o tipo de pessoa que só consegue comer em casa. Não importa quanto tempo fique com fome. Mas, não será com qualquer comida que saciarei minha fome. Nesse contexto fico extremamente exigente.


<Império dos Sonhos>

Nenhum comentário:

Postar um comentário