segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais uma vez

Era uma vez...Outra vez?





Era uma vez um radialista
Muito sensacionalista
Espalhava notícias fictícias
Era uma vez uma professora
Fingia ser recepcionista
Analista e promotora
Era uma vez uma menina infeliz
Vivia por viver
Escutando o que o povo diz
Era uma vez uma bailarina
Vivia no seu bailado
Desejando um amor inventado
Era uma vez uma cozinheira
Queria ser celebridade
Nas revistas brasileiras
Era uma vez tantas histórias
Que  não vou conseguir
Escrever agora
Era uma vez
Uma poetisa
Inventando o amor
Vivia e fingia dor
Era uma vez
Uma menina criativa
Que se tornou
Importante retratista
Outra vez era uma vez?
Querem saber?
Cansei!
Voltem ao começo
Leiam tudo outra vez
Agora é com vocês
Outra vez...era uma vez!



<Império dos Sonhos>




3 comentários:

  1. Oi Vall,
    O que está acontecendo? Você não é um espectro e sim uma linda mulher, inteligente e capaz.
    Um conselho de uma avó: vá devagar...devagarinho...até pegar impulso e não é a primeira pedra do caminho que iremos desistir. Eu tenho 66 anos e nunca desisto de nada. Pra mim você é meu bebê.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Vall, adoro astronomia e ensinava aos meus alunos que a distância entre o Terra e o Sol é muito grande. Que o sol queima até nossas ilusões.
    Eles adoravam português, principalmente poesias. saía cada uma. Tive um "safadinho" que gritou: eu não vou fazer poesias, estou com fome.
    Beijos querida
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. A intenção acabou criando um divertido jogral. Boa, Vall.
    Abraços.

    ResponderExcluir